Skip to content

Careers

Sales Assistant

Porto

Responsabilidades

  • Liderar processo de vendas, registar e gerir oportunidades;
  • Gestão do fluxo de comunicação de vendas do cliente;
  • Desenvolver propostas para clientes em colaboração com as Vendas e Pré-vendas;
  • Suporte da equipa de Vendas com relatórios;
  • Gestão de documentação de parceiros;
  • Gestão de carteira de clientes e milestones;

Qualificações

  • Paixão por vendas e relacionamento com o cliente;
  • Experiência com plataformas de E-commerce e gestão de documentação relacionada;
  • 3 anos de experiência profissional mínima em vendas de TI;
  • Inglês fluente - escrita e oral.
  • Conhecimento de ferramentas de produtividade e colaboração (Microsoft Office, CRM, etc...).

Oferecemos

  • Integração num Grupo de empresas com mais de 40 anos de atuação no setor de TI;
  • Pacote de benefícios;
  • Seguro de saúde.

  • Adiciona o teu CV
    Arraste os ficheiros para aqui ou
  • Locais do posto de trabalho *