Skip to content

Careers

Sales Assistant

Porto

Responsabilidades

  • Processamento, registo e gestão de oportunidades identificadas diretamente ou pela equipa de vendas;
  • Gestão do workflow de comunicação entre a equipa de vendas e os seus clientes;
  • Elaboração de propostas em colaboração com as equipas de venda e pré-venda;
  • Elaboração de relatórios para auxiliar atividade da equipe de vendas;
  • Gestão do workflow documental com parceiros;
  • Gestão de backlog e de prazos previstos com os clientes;

Qualificações

  • Paixão pela área comercial, e pelo relacionamento cm clientes;
  • Boa capacidade de expressão verbal e escrita;
  • Experiência profissional mínima de 3 anos na área comercial no setor das TI;
  • Experiência em plataformas de compras eletrónicas, e gestão da respetiva documentação;
  • Fluência em inglês;
  • Facilidade na utilização de ferramentas de produtividade e colaboração (Microsoft Office, CRM, etc…).

Oferecemos

  • Integração num Grupo de empresas com mais de 40 anos de atuação no setor de TI;
  • Pacote de benefícios;
  • Seguro de saúde.

  • Adiciona o teu CV
    Arraste os ficheiros para aqui ou
    Tamanho máx. de ficheiro: 2 MB.
    • Locais do posto de trabalho *