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Careers

Field Support

Lisboa

Responsabilidades

  • Garantir serviço e suporte em chamadas ou agendamentos de clientes;
  • Gestão de instalação OnSite, Reparação, manutenção e testes de infraestrutura e equipamentos no cliente;
  • Suporte a utilizadores de software, infraestrutura e equipamento;
  • Garantir elevado nível de satisfação dos clientes;
  • Trabalhar em conjunto com as equipas de vendas, pré-vendas e operação para abordar a satisfação do cliente dentro do portfólio de serviços da empresa;
  • Cumprir metas de certificação e formação;
  • Seguir a Missão, valores e estratégia e metas da empresa;
  • Seguir os processo e workflows definidos pela empresa;
  • Cooperar com restante equipa técnica e partilhar informação na organização.

Qualificações

  • Preferencialmente 3 anos de experiência mínima;
  • Ensino secundário;
  • Conhecimento do Microsoft Windows 10 e O365 ao nível de utilizador e implantação;
  • Experiência em suporte e reparação de dispositivos (Desktops / Laptops);
  • Conhecimento de redes de computadores
  • Valorizamos os recursos com certificação em Microsoft e HP INC (ou outro fabricante importante de dispositivos);
  • Disponibilidade para viajar em Portugal (Continental).

Oferecemos

  • Integração num Grupo de empresas com mais de 40 anos de atuação no setor de TI;
  • Plano de formação e certificações anuais;
  • Pacote salarial competitivo com benefícios.

  • Adiciona o teu CV
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    Tamanho máx. de ficheiro: 2 MB.
    • Locais do posto de trabalho *