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Careers

Operations Support

Vila Nova de Gaia

Responsabilidades

  • Gestão de armazém (entradas e saídas de mercadorias);
  • Registo em ERP de entradas e saídas de mercadorias (encomendas);
  • Emissão de documentos associados a movimentações de mercadorias;
  • Apoio a tarefas administrativas nas empresas do grupo;
  • Capacidade de trabalho em equipa;
  • Comunicação clara e objetiva.

Qualificações

  • Escolaridade mínima obrigatória;
  • Carta de condução com mais de 3 anos;
  • Boa capacidade de organização;
  • Competências ao nível do relacionamento interpessoal, comunicação e autonomia;
  • Conhecimento de ferramentas de ERP (NAV, ...);
  • Conhecimento de ferramentas de produtividade e colaboração (Microsoft Office, CRM, etc...).

Oferecemos

  • Integração num Grupo de empresas com mais de 40 anos de atuação no setor de TI;
  • Pacote de benefícios;
  • Seguro de saúde.

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  • Locais do posto de trabalho *