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Careers

Account Manager

Porto

Responsabilidades

  • Promover um relacionamento sólido e de longo prazo com os clientes da empresa;
  • Gerir e desenvolver a carteira de clientes atribuídos;
  • Trabalhar em conjunto com as equipas de pré-vendas e serviços para abordar a satisfação do cliente dentro do portfólio de serviços da empresa;
  • Acompanhamento a entrega da soluções para garantir a satisfação do cliente;
  • Promoção do planeamento de contas em conjunto com outras equipas para tratar de todo o portfólio de clientes da empresa;
  • Seguir a estratégia e metas da empresa;

Qualificações

  • Paixão por vendas e relacionamento com o cliente;
  • Boa comunicação (escrita e oral), skills de apresentação e persuasão;
  • 5 anos de experiência profissional mínima em vendas de TI ou similar (account manager; key account manager; sales manager; sales consultant);
  • Inglês fluente.

Oferecemos

  • Integração num Grupo de empresas com mais de 40 anos de atuação no setor de TI;
  • Pacote de benefícios;
  • Seguro de saúde.

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