Ir para o menu Ir para conteúdos
 
 
 
 
 
SERVIÇOS/SOLUÇÕES
 

Sugestões e Reclamações

A Qualidade dos Serviços que prestamos tem sido, desde sempre, uma prioridade para a CPCis, tendo presente que é sempre possível e desejável melhorar.

A opinião dos nossos Clientes é importante para que possamos detectar eventuais oportunidades de melhoria.
Sugestões/Reclamações
Se tem alguma sugestão/reclamação, por favor preencha os campos em baixo:
Formulário
Se tem alguma sugestação/reclamação, por favor preencha os campos em baixo:

 



 
 
 
 
 
 
* Campo Obrigatório

 

Questionário de Avaliação da Satisfação do Cliente

A satisfação dos nossos Clientes é uma das nossas principais preocupações por esse motivo temos também disponível o nosso Questionário  de Avaliação da Satisfação do Cliente (documento word 358 KB), sendo que garantimos aos nossos Clientes o tratamento rigoroso e confidencial da informação.

Nota: Se não tiver o Microsoft Word instalado ou o Microsoft Outlook para envio automático do questionário, poderá descarregar este em formato pdf aqui (68.5 KB) e enviar para os seguintes contactos Email: qualidade@cpcis.pt  ou Fax: 21 470 62 90.

 
Topo Ir para o Topo do Portal.
Links de Interesse  | Copyright © 2008 www.cpcis.pt - Todos os direitos reservados | Site optimizado para 1024x768, IE7+, FF2+
 
Símbolo de Acessibilidade à Web [D] Level Double-A conformance icon,W3C-WAI Web Content Accessibility Guidelines 1.0